terça-feira, 3 de julho de 2012

Presentinhos de Junho...

...essa almofada linda ganhei no sorteio do blog da Lethícia - Ideias Crafts, amei a minha "Mafaldinha"!!!(é assim que a Lethícia chama suas almofadas e tem uma explicação...no blog dela você descobre qual é, vai lá... www.ideiascrafts.com 

...a necessarie foi presente do sorteio do blog da Luciana, e veio lá de Goiânia!!! linda, né??? quer conhecer o trabalho dela? visite o blog: www.tailuartes.blogspot.com

Amei meus presentinhos de Junho !!! e vcs gostaram????

beijinhos...

4 comentários:

  1. Sortuda vc hem! Lindos presentes.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe...Obrigada Vanessa...fiquei feliz da vida !!!

      beijinhos...

      Excluir
  2. Que sortuda, Vera!!!!

    Que bom que gostou!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lethícia !!! eu amei minha "Mafaldinha" sim !!!! e tem mais alguém que também gostou : meu filhote !!! ele também adorou !!! hehehehehhe

      beijinhos e obrigada !!!

      Excluir

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)