sábado, 30 de março de 2013

Porta tiaras



Porta tiaras em tecido para 8 tiaras.

12 comentários:

  1. Poderia me mandar valores para camcutnei@hotmail.com.
    Obrigada

    Camilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!! Obrigada pela visita ao meu blog e pelo contato !!!
      Já enviei um e-mail para você !!!
      beijinhos...

      Excluir
  2. Olá,

    Quanto esta este porta tiaras? Elas não caem?

    Grata

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Quanto esta este organizador de tiaras?
    Elas não caem?

    Meu e-mail: vanalves001@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vanessa !!! Obrigada pela visita !!!
      estou te enviando um e-mail com as informações !!! e as tiaras não caem não !!! hehehehe
      beijinhos...

      Excluir
  4. Boa tarde! Favor me passar por e-mail (claudiacarrato@bol.com.br) o valor do porta tiara. Vocês entregam em Belo Horizonte?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o preço da tiara. Favor me enviar no e-mail claudiacarrato@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...Gostaria de saber o valor do porta tiaras, e de q material é feito os suportes e a base em que ele é preso(a base de bolinha). sueliareis10@hotmail.com
    aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli !!! Obrigada pela visita ! :D enviei um e-mail pra você com as informações solicitadas !!! beijinhos...

      Excluir
  7. op's....meu e mail sueliareis10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. por favor qual o valor do porta tiara? prigrotti@uol.com.br grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pri !!! obrigada pela visita e pelo contato !!! já te enviei um e-mail com informações !!! beijinhos...

      Excluir

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)