sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aceita um Chá???...

... Sim !!!!!!! hehehehhehhe

Meninas !!!! Olhem só que fofura essa "caixa de chá" !!!! ela foi feita em cartonagem e acompanha uma caneca e sachês de chá !!! uma boa pedida para quem, como eu, adoraaaa chá !!!
Aaahhh!!! você não toma chá? não fique triste não !!! dá para fazer uma versão para quem curte um cafezinho também, ou um chocolate quente (esse eu também adoroooo!!!! heeeeee) ... ou ainda, para quem curte as delícias do inverno...que tal uma caixa lindinha dessa com uma tigelinha daquelas para tomar sopa???? hummm !!!!
As opções são várias, sem contar que a caixa por si só já é um belo presente...nénão????? rsrsrsrsrss

beijos !!!




2 comentários:

  1. Oiiiiiiii, amiga quantas coisa lindas vc tem aqui hein!!! Ja vou seguir, eu adorei seu cantinho! Parabéns!
    Convido a visitar meus blog e se gostar siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine !!! obrigada pela visita !!! já fui lá conhecer seu blog e adorei !!!

      beijinhos...

      Excluir

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)