quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caixa de Costura


Caixinha de Costura em Cartonagem

4 comentários:

  1. Linda demais a caixa e com certeza também muito útil.... Achar agulha as vezes(pra quem não costura muito como eu) é uma dificuldade, então, uma dessas é uma mão na roda. Parabens! Se quiser, dê uma passadnha pelo meu blog e se quiser me seguir, ficarei muito feliz. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!
    Você foi a vencedora do sorteio da Mococa!
    Parabéns!!!
    Envie um e-mail para atelierglacereal@gmail.com , com os seus dados, para que possamos fazer o envio do prêmio.
    Parabéns também pelo blog, seus trabalhos são lindos.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Salete !!!

    Obrigada pelos elogios !!!
    Já conheço seu blog e sou seguidora, seu trabalho é lindo ! Parabéns !!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Marcela !!!!

    HUHUUUUUUUU
    Que delícia de prêmio !!! huuummmm
    Tô muito feliz !!! a criançada aqui em casa tb !!!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)