quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mimo do Sorteio !!!


Esta é a caixa presente do sorteio que fiz na minha página no facebook... recheada com os sachês de chás, de cappuccino, receitinhas e chocolatinhos... hummmm




....a caneca mais de pertinho...(ameiiii essa caneca !!!! rsrsrsrs)



...tudo feito especialmente e com muito carinho para a ganhadora Elizabeth...



e a caixa fechadinha com todos os mimos deliciosos dentro !!!



e a ganhadora, Elizabeth, recebeu o seu presente, enviou a foto e me deixou muito feliz com suas palavras : 
"...aqui está minha caixa linda. Amei demais. Obrigada pelo carinho e dedicação no presente. Beijos."


Obrigada Elizabeth !!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)