domingo, 28 de abril de 2013

Porta moedas : antes e depois...


Tenho esse porta moedas faz muitoooo tempo (mais de 15 anos !!!! nossaaaaa !!! ganhei de presente numa empresa que trabalhava...os vendedores sempre presenteavam as meninas no aniversário, Natal, dia da Secretária...) adoro ele, e uso muito...ele anda comigo p/todo lado...todos os dias...rsrss mas estava se desfazendo todo o coitadinho...





...então resolvi dar uma "repaginada"...reformá-lo p/que eu pudesse continuar usando...e ficou assim:




todo trabalhado no poazinho preto/branco, combinando com minha sombrinha lindaaaaa que ganhei de uma amiga querida !!! adorei !!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)