domingo, 6 de janeiro de 2013

Suporte para cola quente...





"Espelho, espelho, meu, existe algum suporte de cola quente mais 'chiquetoso' do que o meu?????" hahahahahahahahaha
comprei este suporte de cola quente faz uns dois meses, ele é de madeira e veio na madeira crua, sem pintura...usava ele assim mesmo sempre pensando em como transformá-lo... hehehehehhee e de uma hora para outra, tcharaammmmm, ficou assim...pintei de rosa chá e revesti com o tecido rosa de bolinha marrom de vários tamanhos...e ainda passei um brilhozinho nele, para dar mais charme ainda...rsrsrsrs
diz ai? ficou lindo não ficou???? eu adorei !!!! heeeeeee

4 comentários:

  1. Olá Vera,
    Estou passando para conhecer os blogs das pessoas que me seguem... essa semana farei posts especiais com dicas de blogs e o seu fará parte dele... dê uma passadinha por lá para conhecer cantinhos especiais como o seu.
    www.nomeuapartamento.blogspost.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata !!!
      Obrigada pelo carinho e parabéns pela iniciativa !!! adorei ver meu blog lá !!!
      beijos...

      Excluir
  2. Ficou muito chiquetoso!!!
    adorei...vim conhecer,pois li sobre seu blog la "No meu apartamento"...e fiquei curiosa...
    gd beijo...
    e adorei tdoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visista!!!
      também vi su blog lá "No meu apartamento" e adorei !!!
      beijos...

      Excluir

Deixe seu recado ;)
Para informações e encomendas, deixe seu e-mail ou telefone (com DDD) para que eu possa entrar em contato com você!
Informe também qual a quantidade de peças, para quando precisa e seu CEP e fique tranquila(o), os comentários com e-mail e/ou telefone não serão publicados no blog, só serão vistos por mim, ok?
Obrigada!

Campeões de audiência :)